Não esqueça de Búzios!

Na minha infância e adolescência, ir para Búzios era "O" passeio. Do tipo que a gente contava os dias para pegar a estrada. E o trânsito também (Mas quem ligava?). A boa era passar o dia fritando no sol, depois comer um crepe, dar uma volta na Rua das Pedras e tomar um sorvete. Bom, com o passar do tempo (na adolescência) era possível um upgrade e dava para estender o passeio um pouco mais e a gente ficava zanzando na rua de um lado para o outro. Já mais velha tinha o Guapo Loco...ihhh!! É melhor eu parar por aqui! Rsrsrs... Dá uma olhada nesse paraíso e leia a super dica a seguir!

 
 
Por isso, na semana passada eu decretei: - Vamos para Búzios! A gente vive fissurada nos novos destinos que brotam a toda hora como os hotspots mas esquecemos desse PARAÍSO chamado Búzios.
Sexta-feira, malas no carro e, como eu imaginava, trânsito horrível. Nos primeiros cinco minutos que chegamos lá já tinha me esquecido das horas no carro, dos pedidos para ir ao banheiro, das perguntas "tá chegando?" e de 15 biscoitos Globo e ainda assim ouvir "tô com fome". Mas vou te dar 5 motivos para ir a Búzios:

1- As praias maravilhosas.
2- Muitas opções gastronômicas.
3- Hospedagem para todos os bolsos e gostos.
4- Gente bronzeada, linda e feliz.
5- As lojinhas na Rua das Pedras para bater perna!

Quando chegamos fomos jantar no Espaço Domme que logo de cara já encanta quem gosta de decoração e paisagismo. É um complexo que envolve loja de decoração (quase tudo no restaurante está á venda) e quatro opções gastronômicas:

KOJIKI - o Japonês
MARE - Frutos do mar
VICTORIO PARRILLA - Carnes.
VICTORIO PIZZA D.O.C. - Pizza

E sabe o que achei mais legal? Se você está a fim de comer um japonês e seu filho não curte muito, dá para pedir em um dos outros restaurantes do complexo que eles servem na sua mesa. Incrível, não é? Já evita muito blábláblá do tipo "eu quero pizza", "eu quero carne" ou "eu quero japa". Ah!! O serviço também é 10. E a bebida sempre gelada. Ah, isso ganha o meu coração.... Dá uma olhada no vídeo do lugar!



Espaço Domme: Avenida José Bento Ribeiro Dantas 2.700, em Manguinhos.
Reservas (22) 2623-0447. Diariamente, das 10h à meia-noite.



Eu e Anninha
No próximo post mais dicas legais do que fizemos por lá!

2 comentários:

 
Estilosinhos - Blog Infantil - Por Julia Eggen © | Projeto desenvolvido por Erica Moraes | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome | Ir para o topo!